PALAVRA DO PASTOR JOESER.

Estamos no limiar da segunda década do século XXI como também do inicio de mais um ano novo; o numero 2011 da era Cristã. O que nos espera? O nos aguarda? Um certo receio sempre nos domina nessas ocasiões, mas, como nos pautamos pelas escrituras sagradas, percebemos que o texto de DT 11.11-12 ( ) nos faz algumas promessas que nos anima, e nos dá forças e destemor para prosseguir a jornada da vida. I) O texto nos assegura que “A terra” é de montes e vales”, o que nos faz concluir, que a vida não é uma monotonia, há dias, há noites, sol, chuva, calor, verão, inverno. Os vales são sombrios, mas são produtivos, ricos e cheios de experiências. Quantos vezes atravessamos vales! Os montes por sua vez recolhem as chuvas e, muitas vezes,são ásperos, rijos, duros, difíceis de galgar, mas eles também nos protegem. Se no ano novo tivermos que atravessar vales e montes da vida, redamos ao Senhor graças pois Ele está conosco.
II) Creio firmemente, que assim como a terra bebe as águas da chuva dos céus, conforme o texto, Deus, o supremo criador tem chuvas preparadas para o seu povo, para sua Igreja em Feira de Santana. São chuvas de bênçãos. Creio em chuvas a tempo e fora de tempo que o nosso Senhor por Certo derramará sobre nós em 2011.
Ainda o texto aludido nos garante que a terra é cuidada pelo nosso Senhor,garantido-nos que os olhos do criador estão sobre a terra e, conseqüentemente sobre nós.
Obreiros Assembleianos da ADEFS, neste ano quando a Assembléia de Deus no Brasil comemora o seu centenário, precisamos está envolvidos na obra do Senhor, conscientes de que os olhos do Soberano estarão sempre, continuamente, sobre nós “desde o principio até o fim do ano” (Verso12).
Queridos, podemos começar o ano certos de que seremos bem sucedidos com Deus, pois é Ele mesmo quem diz:”Não te deixarei, nem te desampararei”.
O amor ardente desejo e a minha oração é que as mais ricas bênçãos celestiais, sejam suas companheiras inseparáveis durante todo desenrolar do ano que se inicia, e que a graça do altíssimo possa envolve-los em todas atitudes e ações.
Muito sucesso e muita paz em 2011!

Pr. Joeser Cruz Santana – Presidente da ADEFS.